Europ Assistance e ALEP
juntas no Alojamento Local

Europ Assistance Portugal estabeleceu uma parceria com a ALEP – Associação de Alojamento Local em Portugal, para o fornecimento de serviços de assistência técnica aos proprietários dos imóveis dos associados da ALEP.

O serviço a prestar contempla a disponibilização de uma linha de atendimento disponível 24 horas, 365 dias por ano, o envio de técnicos ao domicílio e o acesso à rede SIMPLAR – plataforma da Europ Assistance, que reúne mais de 700 prestadores lar e de saúde, informática, animais domésticos e concierge que integram a sua rede a nível nacional.

 

Europ Assistance no Algarve:
já chegaram os reforços de Verão

O Projeto Algarve já faz parte integrante do planeamento anual da Europ Assistance.

Para suprir as necessidades de assistência dos seus clientes, em período de férias, a Europ Assistance decidiu, uma vez mais, reforçar a assistência automóvel na região sul do país, durante as férias de verão.

O aumento do tráfego nas estradas do sul já se faz sentir e com este aumentam também os índices de sinistralidade.

Uma equipa dedicada no terreno permite uma resposta mais imediata e assegura um acompanhamento próximo e personalizado a quem viaja e tenha problemas nas suas deslocações. Minimiza tempos de espera e oferece soluções rápidas, para que os nossos clientes possam dar seguimento aos seus planos de férias sem preocupações e com a maior tranquilidade possível.

Estrategicamente sediada em Faro, a equipa de apoio, tendo como suporte a plataforma de assistência que opera 24 horas por dia, assegura a realização de diagnósticos às viaturas avariadas, bem como a respetiva reparação em oficina. Disponibiliza ainda viaturas de substituição a qualquer hora, colmatando uma carência que habitualmente se verifica neste período.

Para agilizar as operações, a equipa destacada recebe um alerta sempre que é aberto um processo na zona do Algarve, o que lhe permite atuar de forma célere e eficaz.