NOTÍCIA 1/2

Europ Assistance e grupo Renault juntos
em Portugal e Espanha


A Europ Assistance, empresa que celebra 25 anos de assistência em Portugal, foi escolhida pelo Grupo Renault para prestar assistência em viagem aos seus Clientes em Portugal e Espanha para as Marcas Renault e Dacia.

Na sequência da parceria recentemente estabelecida, a Europ Assistance assegura, através de uma equipa de profissionais qualificados, 365 dias por ano, 24h por dia, às marcas Renault e Dacia, soluções de mobilidade que permitem aos seus Clientes prosseguirem a sua viagem e um vasto conjunto de coberturas de assistência nomeadamente desempanagem no local prioritária ou reboque até à oficina Renault ou Dacia mais próximas e o alojamento em caso de imobilização prolongada do veículo.


NOTÍCIA 2/2

Assistência em Viagem Automóvel
novamente reforçada no Algarve


Tendo constituído uma mais-valia na prestação de assistência automóvel aos nossos Clientes nos últimos dois anos, a EUROP ASSISTANCE voltou a reforçar os seus meios no Algarve, e este ano durante um período mais alargado.

O Algarve é um dos principais destinos dos portugueses e, com o habitual aumento do tráfego nas estradas do sul, apresenta elevados índices de sinistralidade. Tal começa a verificar-se logo a meados do mês de junho, por isso, em 2018, o Projeto Algarve teve início no dia 15 de junho.

Recorde-se que este projeto visa suprir todas as necessidades de assistência dos nossos Clientes aí localizados, deslocando-se uma equipa da EUROP ASSISTANCE para prestação de apoio a esta região, voltando a ficar sediada em Faro.

Este reforço está focado no acompanhamento das necessidades de assistência em viagem, tendo sempre como suporte a plataforma de assistência que opera 24 horas por dia. As principais vantagens desta operação passam por rápidos diagnósticos e reparações de viaturas imobilizadas, pela disponibilização de viaturas de substituição a qualquer hora, suprindo uma carência que habitualmente se verifica nesta altura de maior afluência turística.

As férias são sinónimo de descanso e de lazer mas, para serem perfeitas, devem ser gozadas em segurança e tranquilidade.

O Projeto Algarve já faz parte integrante do planeamento anual da EUROP ASSISTANCE, que marca o seu empenho em fazer mais e melhor para responder às necessidades de quem confia em nós!

Fazer a remoção da lista