NOTÍCIA 1/1

25 ANOS
DE EUROP ASSISTANCE PORTUGAL


A Europ Assistance está de parabéns!

Em 2018 a Europ Assistance celebra 25 anos de presença em Portugal. Uma data que fica gravada na sólida história da empresa.

A Europ Assistance chegou a Portugal em 1993, deu os primeiros passos na assistência automóvel e alcançou desde cedo a liderança no setor. Hoje opera no mercado português com uma oferta diversificada de seguros e serviços de assistência.

O sucesso que tem acompanhado a empresa foi desde sempre um estímulo para fazer mais e melhor, de forma a responder às solicitações dos Parceiros e Clientes.

Há mais de um milhão de portugueses que confiam em nós. Na nossa disponibilidade, eficiência e capacidade de resolver problemas. Estes 25 anos são também uma oportunidade para lembrar a dedicação e empenho dos nossos 400 profissionais, altamente qualificados e profundos conhecedores do mercado de assistência.

Paula Casa Nova, CEO da Europ Assistance Portugal, sublinha que a empresa celebra os 25 anos em Portugal “com os olhos postos no futuro”. A pensar nos nossos Clientes e na sua satisfação, assumimos cada dia com a ambição de nos superarmos perante novos desafios, novas metas, novos objetivos.

Somos hoje uma empresa mais forte, mais digital e sempre disponível para fazer o que sabemos fazer melhor: “from distress to relief, anytime, anywhere” — a nossa missão. Estamos ao lado dos nossos Clientes, em todas as situações que envolvem a necessidade de assistência, a qualquer hora, em qualquer lugar.

É isto que nos move e nos leva a expressar o nosso muito obrigado a todos – Acionistas, Clientes, Parceiros e Colaboradores.