NOTÍCIA 1/2

Europ Assistance renova
parceria com a UNICRE


A Europ Assistance renovou a parceria com a UNICRE para o triénio 2018-2020.

Os detentores dos cartões de crédito da rede Unibanco continuam assim a beneficiar dos serviços de assistência da Europ Assistance, prestados por uma equipa especializada, 24h/dia, 365 dias/ano.

A assistência aos clientes Unibanco contempla um conjunto de serviços de forma a responder às mais diversas necessidades, tais como: a assistência técnica e médica no lar, a assistência automóvel e assistência em viagem ao estrangeiro. Para que os clientes da rede Unibanco estejam sempre protegidos, em caso de acidente ou doença estão garantidas as despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e de hospitalização, assim como o acompanhamento da pessoa segura hospitalizada e repatriamento entre outras coberturas.

Com a renovação desta parceria a companhia pretende reforçar a assistência e proteção do cliente através de um serviço de elevada qualidade.


NOTÍCIA 2/2

Boas notícias
para o produto lar


A Generali, em colaboração com a Europ Assistance, já garante a reparação de eletrodomésticos seguros em caso de avaria, contando para o efeito com uma rede de profissionais qualificados. A cobertura prevê um máximo de duas intervenções por ano.

Estão cobertos os seguintes eletrodomésticos: Frigorífico; Arca frigorífica horizontal; Arca frigorífica vertical; Combinado; Máquina de lavar e secar roupa; Máquina de lavar loiça; Placa de indução e de vitrocerâmica, desde que fixas; Extrator de fumos de cozinha; Forno elétrico e a gás; Esquentador elétrico e a gás.

Com este apoio extra, fica mais fácil lidar com algumas ‘partidas’ provocadas pelos eletrodomésticos lá de casa!

Fazer a remoção da lista