NOTÍCIA 1/1

Europ Assistance Portugal
fortalece a aposta na Inovação


O ano de 2018 será um marco na longa e sólida história da Europ Assistance, ano em que celebra 25 anos em Portugal!

Focada no futuro, a Europ Assistance vai continuar a apostar numa forte componente tecnológica e digital sem nunca perder de vista a sua história, da qual fazem parte, naturalmente, os seus Clientes.

Alicerçada na experiência internacional do Grupo Europ Assistance, desenvolvida ao longo de 55 anos em mais de 200 países, num maior investimento em I&D e na partilha de melhores práticas com outras empresas do grupo, a Europ Assistance Portugal melhora a capacidade de resposta às necessidades dos seus Clientes.

Em 2018, o processo de otimização continuará com a iniciativa “LEAN”, que incide na reorganização dos departamentos e procedimentos, tornando-os mais simples e eficientes. Esta iniciativa irá permitir ganhos de eficiência operacional e melhoria da qualidade e da diversidade dos serviços.

A Europ Assistance centrará a sua aposta na digitalização dos serviços.

Será possível ativar meios de assistência a partir do smartphone, sem necessidade de fazer download e de registo numa app.

Irá lançar o sistema de “Agente Virtual” para os pedidos de assistência mais simples e estandardizados. Também o processo de interação com as “rent-a-car” será digitalizado, acelerando o processo de reservas.

Será lançada uma aplicação para Peritos Técnicos Lar, que permitirá o carregamento, a análise e a decisão sobre sinistros patrimoniais mais célere e com disponibilidade de informação melhorada ao Cliente.

Com o foco na inovação tecnológica, a Europ Assistance coloca-se na vanguarda da assistência em Portugal, disponibilizando aos seus Clientes as mais recentes ferramentas digitais que facilitam e simplificam a prestação de serviços de assistência.

 

Fazer a remoção da lista