O ano de 2018 será um marco na longa e sólida história da Europ Assistance, ano em que celebra 25 anos em Portugal! |
Focada no futuro, a Europ Assistance vai continuar a apostar numa forte componente tecnológica e digital sem nunca perder de vista a sua história, da qual fazem parte, naturalmente, os seus Clientes. |
Alicerçada na experiência internacional do Grupo Europ Assistance, desenvolvida ao longo de 55 anos em mais de 200 países, num maior investimento em I&D e na partilha de melhores práticas com outras empresas do grupo, a Europ Assistance Portugal melhora a capacidade de resposta às necessidades dos seus Clientes. |
Em 2018, o processo de otimização continuará com a iniciativa “LEAN”, que incide na reorganização dos departamentos e procedimentos, tornando-os mais simples e eficientes. Esta iniciativa irá permitir ganhos de eficiência operacional e melhoria da qualidade e da diversidade dos serviços. |
A Europ Assistance centrará a sua aposta na digitalização dos serviços. |
Será possível ativar meios de assistência a partir do smartphone, sem necessidade de fazer download e de registo numa app. |
Irá lançar o sistema de “Agente Virtual” para os pedidos de assistência mais simples e estandardizados. Também o processo de interação com as “rent-a-car” será digitalizado, acelerando o processo de reservas. |
Será lançada uma aplicação para Peritos Técnicos Lar, que permitirá o carregamento, a análise e a decisão sobre sinistros patrimoniais mais célere e com disponibilidade de informação melhorada ao Cliente. |
Com o foco na inovação tecnológica, a Europ Assistance coloca-se na vanguarda da assistência em Portugal, disponibilizando aos seus Clientes as mais recentes ferramentas digitais que facilitam e simplificam a prestação de serviços de assistência. |
|
