NOTÍCIA 1/1

Nova oferta da Tranquilidade e Açoreana reforçada com garantias da
Europ Assistance


Com uma oferta única, mais abrangente e mais competitiva, a Tranquilidade e a Açoreana lançam novos produtos na área Automóvel, Casa, Saúde e Acidentes de Trabalho, reforçada com garantias de assistência da Europ Assistance.

Entre o leque de serviços prestados pela Europ Assistance, destacamos na assistência automóvel, o serviço Take Me Home, um serviço de motorista que transporta o cliente a casa no seu próprio veículo, o transporte de animais e a supervisão de crianças no estrangeiro. Na oferta lar, garantimos, entre outros serviços, a indemnização por atraso na chegada do profissional ao domicílio seguro, a assistência informática, a assistência aos animais domésticos e o EasyLife, que dá acesso a uma rede de multisserviços de conveniência 24h/ 365 dias.

Ao nível da saúde, foram alargadas as garantias de assistência, como o envio de profissionais de enfermagem ao domicílio, a ajuda domiciliária, a marcação de consultas e os meios complementares de diagnóstico e consulta.

De destacar na nova oferta, o novo produto para trabalhadores deslocados que passou a contar com novas coberturas de assistência, nomeadamente, o transporte ou repatriamento após morte de Pessoa Segura, as despesas de funeral, o pagamento de despesas médicas em Portugal e o acompanhamento da Pessoa Segura hospitalizada.

Esta nova oferta única da Tranquilidade e Açoreana vem reforçar a parceria com a Europ Assistance.

Fazer a remoção da lista