NOTÍCIA 1/1

Assistência em Viagem
reforçada no Algarve


Ajudar os clientes a resolver os seus problemas na estrada é uma das principais missões da Europ Assistance. Por isso, decidimos, uma vez mais, reforçar a assistência automóvel na região sul do país durante o período de férias de verão.

O Algarve é um dos principais destinos dos portugueses e, com o habitual aumento do tráfego nas estradas do sul, apresenta elevados índices de sinistralidade.

Para suprir todas as necessidades de assistência dos nossos clientes aí localizados a Europ Assistance deslocou uma equipa de apoio para esta região, voltando a ficar sediada em Faro.

Este reforço está focado no acompanhamento das necessidades de assistência em viagem, tendo sempre como suporte a plataforma de assistência que opera 24 horas por dia. As principais vantagens desta operação passam por rápidos diagnósticos e reparações de viaturas imobilizadas, bem como pela disponibilização de viaturas de substituição a qualquer hora, suprindo uma carência que habitualmente se verifica nesta altura de maior afluência turística.

As férias são sinónimo de descanso e de lazer mas, para serem perfeitas, devem ser gozadas em segurança e com tranquilidade.

Na Europ Assistance fazemos mais e melhor para responder às necessidades de quem confia em nós!

Fazer a remoção da lista