EUROP ASSISTANCE LANÇA
NOVOS PRODUTOS

 

NOTÍCIA 1/2

Senior Care


Senior Care é um novo produto destinado ao segmento Sénior não dependente mas, com mobilidade limitada, que dá acesso a serviços médicos e de transporte para situações de doença não urgente.

Entre as principais coberturas destacamos o envio de médico ao domicílio, o serviço de transporte em ambulância ou táxi, o aconselhamento médico telefónico, acompanhamento personalizado a consultas, exames e recolha de análises ao domicílio, assim como o serviço de estafeta para levantamento e entrega em casa da pessoa segura, de exames médicos, ou outros documentos.

O Senior Care é também uma ajuda para os familiares uma vez que, devido à sua atividade profissional, se veem muitas vezes impossibilitados de fazer o devido acompanhamento, de seniores.


NOTÍCIA 2/2

Bike Care


Pedro Maia • Campeão do Mundo de 24H Solo de BTT

O Bike Care é um seguro de assistência inovador para bicicletas. Entre as principais novidades destacamos o transporte e reparação da bicicleta em caso de acidente, reparação ou troca de corrente e arranjo ou troca da câmara-de-ar em caso de furo de pneu.

O Bike Care engloba ainda garantias de assistência às pessoas, em Portugal e Espanha, nomeadamente, de transporte da pessoa acidentada, despesas médicas, incluindo consultas de implantologia e acompanhamento durante a convalescença em Portugal.

Com o Bike Care pretendemos dar resposta às necessidades dos ciclistas que, com o novo código da estrada, veem as bicicletas serem equiparadas aos veículos ligeiros.

Fazer a remoção da lista