NOTÍCIA 1/2

A Europ Assistance quer
conhecer a sua opinião


Depois dos bons resultados alcançados em 2016 com a aplicação do Net Promoter Score, em que obtivemos uma pontuação média de 8,2 (numa escala de 0 a 10), é tempo de reavaliar o nível de satisfação, de lealdade e de recomendação com os serviços prestados pela companhia.

Nos próximos meses iremos avançar, faseadamente, com o envio dos questionários para os quais pedimos desde já a vossa colaboração no preenchimento. Estamos certos de que, à semelhança de 2016, também este ano iremos contar com uma elevada taxa de resposta.

Contamos, uma vez mais, com o seu apoio para fazer sempre mais e melhor!


NOTÍCIA 2/2

Europ Assistance
implementa Lean Management


Grupo Europ Assistance definiu como projeto estratégico a implementação do Lean Management em todas as suas filiais.

A conhecida metodologia Lean, em desenvolvimento na Europ Assistance Portugal, ajuda a criar uma nova forma de pensar e trabalhar, visando a melhoria de processos e a reorganização das equipas de trabalho, potenciando, assim, as competências da empresa no seu conjunto.

Tratando-se de uma ferramenta que visa a simplificação, a uniformização e a partilha das melhores práticas, permitindo-nos ser mais eficientes e ter melhor qualidade de serviço, aumentando o nível de satisfação dos nossos clientes.

A aplicação desta metodologia na Europ Assistance vai, certamente, ajudar-nos a centrar o nosso trabalho no Cliente, agregando ainda mais valor em tudo o que fazemos.

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