NOTÍCIA 1/2

N Seguros regressa
à Europ Assistance


A Europ Assistance retoma a parceria com a N Seguros, a seguradora direta do Grupo Montepio, para a prestação de serviços de assistência automóvel, saúde e animais domésticos.

Entre o leque de novos serviços está incluída a assistência ao novo produto N Bike, que garante assistência médica em Portugal e Espanha, assim como apoio domiciliário durante o período de convalescença, e assistência ao N Pet, produto para animais de estimação que garante o regresso antecipado por morte do animal seguro, a guarda em canil ou gatil, o registo e licença de animais, entre outras garantias específicas para este segmento de mercado.

Com esta parceria a Europ Assistance garante a máxima segurança aos segurados da N Seguros, estando disponíveis para os apoiar, 24h/24h durante 365 dias por ano.


NOTÍCIA 2/2

CITROËN Select com garantia
da Europ Assistance


A Europ Assistance assumiu a gestão das garantias das viaturas semi-novas e usadas Citroën, ao abrigo do programa Citroën Select.

Durante um período de dois anos, as viaturas até 8 anos beneficiam de uma garantia, semelhante à garantia de fábrica, assistência em viagem 24 horas por dia e veículo de substituição caso a imobilização resulte de avaria coberta.

A Europ Assistance conta com uma equipa especializada para a gestão dos processos de avaria junto da rede de Concessionários da Marca, garantindo em conjunto com a Assistência em Viagem um serviço rápido e eficaz, com cobertura nacional, aos clientes de viaturas Citröen Select.

Fazer a remoção da lista