NOTÍCIA 1/3

Arval regressa à Europ Assistance


A Europ Assistance é a nova parceira para a assistência das cerca de 10 mil viaturas geridas pela Arval Portugal.

Entre as principais coberturas disponibilizadas às viaturas da empresa especialista no financiamento e gestão de frotas automóveis estão: a desempanagem e reboque nos casos de acidente, avaria, falta ou troca de combustível, furo de pneus, perda ou roubo de chaves e falta de bateria do veículo seguro.

A parceria com a Arval, cliente que agora retoma a atividade com a Europ Assistance, veio reforçar a presença da EA no mercado de gestão de frotas nacional.


NOTÍCIA 2/3

MetLife segura Futuro Tranquilo


A MetLife alargou recentemente a sua oferta de produtos às Doenças Graves. Os clientes do Seguro Futuro Tranquilo terão direito a um capital seguro e, como benefício adicional poderão ainda beneficiar de coberturas de assistência. Entre as várias coberturas de assistência, prestadas pela Europ Assistance, destacam-se a possibilidade de realização de terapias alternativas, serviço de orientação psicológica telefónica e serviço de apoio domiciliário, tendo esta última incluída o acompanhamento a consultas, serviço de compras e recados, apoio na higiene pessoal, apoio médico telefónico e envio de cabeleireiro e podologista ao domicílio.

Com a certeza de que as opções de hoje podem fazer a diferença no futuro, a MetLife associou-se à Europ Assistance para garantir assistência aos seus Clientes em caso de Doenças Graves.


NOTÍCIA 3/3

Galp reforça parceria
com a Europ Assistance


No seguimento da parceria para a disponibilização do serviço de atendimento de emergência Galp Gás, a Europ Assistance assumiu, também, o controlo da assistência aos Postos de Abastecimento de Combustível Galp, em Portugal e Espanha.

A companhia passa a ser responsável pela triagem, o tratamento e o despacho dos pedidos de assistência dos Postos de Abastecimento Galp –, quer venham por email, telefone ou através da plataforma online da empresa. Todo o processo, desde a abertura à respetiva conclusão, é monitorizado e são regularmente elaborados relatórios estatísticos sobre os serviços prestados.

Este serviço é assegurado por uma equipa própria da Europ Assistance e está disponível 24h/24h, todos os dias do ano.

Fazer a remoção da lista