BOAS FESTAS.
SEGUROS DE UM EXCELENTE 2017!


Com o ano a chegar ao fim é tempo de reafirmar os principais momentos que nos mobilizaram e de projetar o novo ano que se aproxima.

Em 2016 reforçámos a confiança dos nossos clientes: uns que trabalham connosco pela primeira vez, outros que voltaram a preferir a Europ Assistance, o que nos deixa, naturalmente, orgulhosos! Os níveis de satisfação com os nossos serviços, avaliados pelo Net Promoter Score junto dos clientes, deixam-nos igualmente confiantes, certos de que estamos no rumo certo. Reformulámos alguns dos nossos produtos, tornando-os mais inovadores e competitivos. Criámos um Showroom, um espaço a pensar nos nossos clientes e parceiros, onde, com recurso às novas tecnologias, é possível conhecer rápida e facilmente a oferta da empresa e o próprio Grupo.

Projetando 2017, iremos continuar focados na análise ao mercado, antecipando tendências e criando soluções inovadoras e diferenciadoras que respondam às reais necessidades dos nossos clientes. Continuaremos ao lado daqueles com quem trabalhamos diariamente, disponíveis e prontos a corresponder aos desafios lançados, reforçando a confiança em nós depositada.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos os nossos clientes, parceiros, colaboradores e demais entidades com quem nos relacionamos, um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo.

 

Europ Assistance Portugal

Fazer a remoção da lista