NOTÍCIA 1/1

Usados do Grupo Volkswagen
com Garantia da Europ Assistance


Programa Das Welt Auto

A Europ Assistance Portugal foi a empresa escolhida pelo Grupo Volkswagen para a gestão das garantias das viaturas usadas vendidas ao abrigo do programa Das WeltAuto – marca de distribuição de automóveis usados multi marca garantidos pelo Grupo Volkswagen.

As viaturas usadas até aos cinco anos ou 100.000 km beneficiam de uma cobertura “funcional”, cobertura semelhante à garantia de fábrica. Já os veículos até oito anos ou 150.000 km usufruem da Cobertura “Principais Componentes”. Em qualquer das coberturas está assegurada assistência em viagem 24 horas.

O objetivo desta parceria é garantir aos proprietários a satisfação total na compra de um automóvel usado, permitindo todo o apoio necessário em caso de imprevisto.

Para o efeito, a Europ Assistance disponibiliza um serviço eficaz e de qualidade em todo o território nacional. Acresce a existência da plataforma que permite a subscrição das garantias online, facilitando a tarefa administrativa dos concessionários.

Programa Audi Approved Plus

As viaturas abrangidas pelo Audi Approved Plus, o programa oficial de veículos usados da marca Audi, passam a usufruir de uma garantia Europ Assistance nos concessionários aderentes.

Os automóveis até 3 anos de idade vendidos ao abrigo do programa Audi Approved:plus terão uma garantia adicional da Europ Assistance de 4 anos ou 150.000 Km. As demais situações contam com garantia até 4 anos ou 150.000 km.

Esta garantia é uma mais valia, oferecida pela Audi aos clientes que optam pela compra dos automóveis semi novos e usados da marca e que cumprem os mais elevados padrões de qualidade e segurança das viaturas.

Disponível nos concessionários Audi Approved Plus, a Europ Assistance garante a prestação de um serviço rápido e eficaz quer na subscrição da garantia, quer na gestão da reparação junto da oficina.

Fazer a remoção da lista